MENU

COND. ATLANTIC BLUE

São lotes residenciais a partir de 402 m², em um condomínio clube de alto padrão, localizado na área mais valorizada da zona de expansão de Aracaju, a Aruana.

  • LOTES A PARTIR
    DE 402 m²

  • CONDOMÍNIO CLUBE
    DE ALTO PADRÃO

  • LOCALIZADO
    NA ARUANA

ESTÁGIO DA OBRA

  • 100%

    INFRAESTRUTURA

  • 100%

    FUNDAÇÃO

  • 100%

    REBOCO

  • 100%

    TELHAMENTO

  • 100%

    REVESTIMENTO

  • 100%

    GERAL

Diferenciais

GUARITA

O portal de entrada já anuncia que este é um projeto único. Uma guarita imponente com pele de vidro, suspensa sobre um espelho d’água, une sofisticação, beleza e segurança. É ela que lhe dá as boas vindas.

SALÃO DE FESTAS

O Salão de Festas amplo e climatizado conta com elevador para acesso ao Espaço Gourmet e estacionamento para os visitantes. No ATLANTIC BLUE você encontra tudo que precisa. inspirado no conceito de conforto alidado a estética, desenvolvemos um projeto contemporâneo que abarca todos os movimentos, tendências e técnicas atuais.

ESPAÇO ZEN

O espaço zen promove qualidade de vida e bem estar sem precisar sair de casa. Possui toda a infraestrutura necessária para o entretenimento, bem estar e dedicação a saúde. Tudo isso no Atlantic Blue.

SALÃO DE JOGOS

No Atlantic Blue você encontra tudo que você precisa. Com todo conforto da lan house e do Salão de Jogos, climatizados e equipados.

HOME CINE

Privilégio é reunir toda a família e os amigos para uma sessão exclusiva de cinema sem pecisar sair de casa. Mais um detalhe primoroso do Atlantic Blue, Home cine climatizado e equipado.

ACADEMIA

Bem estar é manter a forma com todo conforto e comodidade em uma academia climatizado e equipado.

SPA

Tudo isso porque você merece ser feliz. Depois de um dia inteiro de trabalho, nada melhor do que recompor as energias no Spa climatizado.

PLAYGROUND

Esse é um lugar perfeito para diversão de seu filho. Ele vai poder brincar no parque infantil, correr na pista de velotrol e subir a parede de escalada.

PETPLAY

O seu bichinho de estimação poderá passear e brincar com tranquilidade no Pet play, um local desenvolvido para que você possa curtir ao máximo o seu pet.

PISCINA COM RAIA

Agora imagine um lugar onde tudo foi planejado sob medida para sua vida. A poucos metros da praia, com uma estrutura completa de lazer. Piscina com raia, piscina infantil, deck molhado, piscina de hidromassagem aquecida, bar molhado, churrasqueira gourmet. Este lugar é o ATLANTIC BLUE.

planta

Galeria

localização